sexta-feira, 20 de maio de 2016

PEDÓFILO É CONDENADO À PRISÃO PERPÉTUA POR INFECTAR VÍTIMAS COM DSTs...

FONTE: Redação RedeTV! (www.redetv.uol.com.br).


O norte-americano David Wilson, de 34 anos, foi condenado à prisão perpétua por abusar sexualmente de uma menina de 14 anos e uma criança de 1 ano e 11 anos e infectá-los com doenças sexualmente transmissíveis (DSTs).

De acordo com o jornal inglês The Independent, o homem era amigo da família da jovem e alegou estar apaixonado por ela. Em depoimento, a adolescente contou que os abusos aconteciam dentro do carro dele, perto da escola onde ela estudava na época. Na última vez, segundo ela, Wilson não usou preservativo, o que levou a uma gravidez e ao contágio com o HIV.

A emissora Click2Houston informou que o homem disse, durante o julgamento, que jamais negou o "relacionamento" e só se arrepende por ter infectado a vítima. 

Em relação à criança, os abusos foram descobertos após os pais da criança a levarem ao hospital, onde os médicos encontraram sinais de DSTs. Ela foi diagnosticada com HIV, clamídia e herpes e teve de passar por cirurgia de reconstrução na região genital devido aos danos causados por uma infecção.

Na época em que os pais da criança descobriram as doenças, a família morava com Wilson, e ele foi único diagnosticado com as doenças. Acusado, o homem, que já tinha registro e condenação por outras agressões sexuais, admitiu também esse abuso.


O júri levou cerca de uma hora para entregar o veredicto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário