segunda-feira, 16 de maio de 2016

TOMAR LSD AJUDA A COMBATER O VÍCIO EM FACEBOOK, DIZ PESQUISADOR...

FONTE: Redação RedeTV! (www.redetv.uol.com.br).


O pesquisador James Fadiman afirmou que "tomar uma micro dose de LSD no almoço ajuda na luta contra o vício no Facebook". James alegou que fez a descoberta após ter realizado o ato e percebido que havia abandonado a rede social, na qual era viciado.

Segundo as informações do Metro, o americano também informa que pessoas estão tomando micro doses da substância e conseguindo controlar seus problemas de ansiedade e insônia.

"As pessoas estão tomando essas pequenas doses e estão comendo melhor, dormindo melhor, retornando com seus exercícios de ioga ou meditação. É como se as mensagens passassem por seus corpos mais facilmente", disse.

De acordo com o relato pessoal do jornalista Baynard Woods, a primeira observação feita por ele após tomar as micro doses foi a "interrupção" do seu vício pela internet. "Eu não evitei a internet completamente. Ainda poderia ficar online e tuitar ou mandar emails, mas não foi nada compulsivo. Eu poderia entrar na internet ou não. Foi incrível", afirmou.


"Quando eu me dosei de novo, meu vício também se foi. Por mais de três dias eu não sentia desejo na internet", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário