quarta-feira, 18 de maio de 2016

VEREADORA TEM FOTOS ÍNTIMAS DIVULGADAS EM GRUPOS DE WHATSAPP...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com.br).

Vereadora só descobriu dos vazamentos quando recebeu a ligação de uma amiga questionamento sobre as imagens.
Uma vereadora de uma cidade do interior do Acre teve fotos íntimas divulgadas em grupos de conversas no WhatsApp.

De acordo com o site 'G1 Acre', Zeina Melo (PMDB-AC), 35 anos, registrou um boletim na polícia e já identificou dois suspeitos. O caso aconteceu no município de Jordão.

A vereadora só descobriu sobre o vazamento de suas fotos na última sexta-feira (13), quando uma amiga ligou para ela perguntando se ela havia enviado fotos íntimas para alguém. Ao tomar conhecimento da situação, ela procurou o posto policial e informou sobre suas suspeitas. 

"Meu celular estava há mais de 20 dias com o carregador quebrado e deixava na casa de conhecidos para carregar. Um menor me viu colocando minha senha, decorou e destravou o telefone", contou a parlamentar ao 'G1'.

Ela afirma ainda que teria sido o cunhado do menor, que também é menor de idade, quem teria tirado a foto da foto e espalhado nos grupos do aplicativo.


Zeina afirma ainda que guardava as fotos sensuais para mostrar aos netos quando tivesse 80 anos para mostrar que havia sido bonita em sua juventude. "Quero punição, isso é gravíssimo. Quero que respondam pelos seus atos", declarou a vereadora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário