sábado, 25 de junho de 2016

MULHER ATIRA EM EX-NAMORADO APÓS ENCONTRÁ-LO DEBAIXO DA CAMA...

FONTE: Redação RedeTV! (www.redetv.uol.com.br).


Uma norte-americana disparou contra seu ex-namorado após encontrá-lo escondido debaixo da sua cama. O caso aconteceu na cidade de Nashville, no estado do Tennessee, nos Estados Unidos, na última terça-feira (21). 

Segundo o New York Daily News, a mulher, que não teve o nome divulgado, procurava seu celular no quarto, quando viu os pés de Tony Joe Gunter, de 52 anos, aparecendo por baixo da cama. Ao ver o ex-namorado, a mulher pegou uma arma e disparou contra seu pé esquerdo. Ela ainda manteve a arma apontada para ele até a chegada da polícia.

A mulher havia colocado um fio no relacionamento de dois anos no início deste mês, após descobrir que o homem tinha passagens por roubos e invasões. Desde o término, Gunter invadiu a residência dela outras três vezes e estava judicialmente proibido de se aproximar dela desde que ameaçou matá-la. Gunter acabou preso pela invasão e por descumprir a ordem de restrição.

As autoridades de Goodlettsville informaram que o homem conseguiu entrar na casa da ex enquanto um técnico fazia a instalação de um sistema de segurança, por volta das 15h do mesmo dia. Foi o próprio funcionário da empresa de monitoramento que acionou os policiais a pedido da mulher.


Gunter recebeu atendimento em um hospital e foi levado para a cadeia sob fiança de US$ 165 mil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário