terça-feira, 21 de junho de 2016

MULHER SE ARRISCA E APLICA HORMÔNIO DO CRESCIMENTO NA BARRIGA PARA FICAR MAGRA...

FONTE: Redação RedeTV! (www.redetv.uol.com.br).

Viciada em selfies e obcecada pelo corpo, a britânica Jacqui Ryland, de 29 anos, tem aplicado diariamente o hormônio do crescimento na barriga para manter o peso. 

A mulher, que faz cem autorretratos diários, afirmou ao programa "Body Freaks", do Channel 5, que apesar dos riscos, ela aplica o hormônio que, em excesso, faz aumentar a massa magra. "Como efeito colateral, o coração pode crescer, o que é perigoso", explica ela, ciente dos perigos. "O hormônio faz a pele ficar melhor, faz com que você fique mais jovem, as suas unhas e o seu cabelo crescem e lima a gordura", acrescenta.

Mãe de dos filhos, a moradora de Worcestershire (Inglaterra) admite que, mesmo com os riscos de graves doenças e complicações, não pretende deixar de usar a substância, que é como um vício para ela: "Se eu parar de usar, em duas semanas (o hormônio) deixa o seu corpo, você ganha peso fácil, você se sente mais cansada, mais negativa e deprimida. Eu fui informada sobre o grave risco. Se você tem célula cancerígena no corpo você vai multiplicar essa célula rapidamente. Mas é um vício. Não acho que eu vá parar. Não tenho escolha.

Adepta de procedimentos estéticos desde que tinha 17 anos, quando colocou seu primeiro implante de silicone, ela diz que tirar uma selfie é a mesma coisa que respirar. "Se estou na academia, eu faço um autorretrato. Se eu vou para cama, faço outro. Onde quer que eu esteja, eu tiro uma selfie".

A mulher tem milhares de fãs nas redes sociais e já chegou a receber presentes caros como um Rolex avaliado em cerca de R$ 20 mil e um computador iMac, da Apple. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário