sábado, 23 de julho de 2016

ACADEMIA NUDISTA CHEGA AO BRASIL...

FONTE: Ana Flávia Lédo, TRIBUNA DA BAHIA.


Publicada em Feminino e Além, site parceiro do Tribuna da Bahia.

Praias, Resorts, restaurantes nudistas… está pouco né?  Então, hora de malhar sem roupa. Isso mesmo! Em outubro, chega ao Brasil a Academy Freestyle, onde as pessoas podem e devem se exercitar completamente peladas.
As mensalidades previstas para a academia, que funcionará na região do Frei Caneca, em São Paulo, são de R$ 130. Por óbvio, se você adora aquela selfie em frente ao espelho enquanto malha, lá não é o seu lugar. Os usuários não podem fazer qualquer tipo de registro fotográfico ou em vídeo.
Por mais estranho que isso possa parecer, exercitar-se sem roupa não é novidade. Nos anos 60, nos Estados Unidos, quem fazia natação tinha que ficar completamente sem roupa por questão de saúde.
Conforme divulgou o site Catraca Livre, outra tendência parecida acontece na Dinamarca, onde uma academia anunciou, inicialmente como piada, uma aula de “naked crossfit”. O que não esperavam é que a procura fosse ser tão grande, levando-os a realmente criar a modalidade.
Particularmente, não curto nem um pouco a ideia. Primeiro porque academia é uma espaço sujo – pesquisas comprovam quantidades absurdas de bactérias por lá.

Depois, porque vamos combinar, algumas posições já são constrangedoras enquanto estamos vestidos, imagine pelados! Mas, como em tudo neste mundo, pelo visto, há quem goste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário