segunda-feira, 25 de julho de 2016

FUNCIONÁRIO DE HOTEL É PRESO POR ESTUPRAR HÓSPEDE DENTRO DE QUARTO EM SP...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com.br).
Após o fim do trabalho, atendente do Íbis, em São Paulo, pegou uma cópia da chave e retornou ao quarto.
Um funcionário do hotel Íbis, em Paulínia, no interior de São Paulo, foi preso por ter estuprado uma hóspede dentro do quarto onde ela dormia. Segundo o Fantástico, o crime aconteceu por volta das 23h30, após uma briga entre um casal de hóspedes.
A briga aconteceu enquanto os dois bebiam no bar do hotel. Após o desentendimento, o atendente Paulo Henrique Marciano foi chamado até o quarto para tentar acalmar o casal. Segundo reportagem, o hóspede foi orientado a trocar de quarto e a vítima, uma promotora de eventos, de 29 anos, ficou sozinha.

Após o fim do trabalho, ele pegou uma chave-mestra, que abre todas as portas do hotel, e retornou ao quarto. Imagens obtidas pela equipe mostram o momento em que o homem sai do quarto correndo, sete minutos depois de entrar.

Em seguida, a jovem sai nua, desorientada. Inicialmente, ele disse à polícia que a moça teria consentido em fazer sexo com ele. Porém, após as gravações, ele admitiu o estupro. "Antes de fazer, eu já fui arrependido", disse o atendente à polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário