sexta-feira, 29 de julho de 2016

GAROTA CONFUNDE SHAMPOO COM REMOVEDOR E FICA CARECA...

FONTE: Redação/RedeTV! (www.redetv.uol.com.br).

A história de uma garota moradora do estado do Massachusetts (EUA) que teria ficado "careca" após confundir o shampoo com um removedor de pêlos está fazendo sucesso na internet. Mas será que tudo isso aconteceu de verdade? 

Tudo começou quando Kayla Connors postou em sua conta no Twitter fotografias que mostram sua irmã careca após confundir os produtos. A imagem mostra a jovem com cara de poucos amigos e o topo da cabeça totalmente sem cabelos. 


"Minha irmã pensou que Nair [o removedor de pêlos] era shampoo", escreveu a jovem. A foto já tem mais de 62 "likes" e 58 retuítes, mas muitas pessoas comentaram que tudo não passa de uma montagem no Photoshop: "Que Photoshop horroroso, olha a linha do cabelo!", escreveu uma pessoa. Outro usuário sugeriu que elas usaram algum tipo de aplicativo para retirar o cabelo da jovem. Uma terceira pessoa disse que esse tipo de produto não funciona de maneira tão rápida: "Me desculpe, mas ele não funciona TÃO rápido, e cheira tão mal que você teria que ser muito burra para não se desesperar e removê-lo na hora". Kayla não se manifestou sobre a veracidade do ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário