sexta-feira, 26 de agosto de 2016

ESTÁ CHEGANDO! LOTOFÁCIL DA INDEPENDÊNCIA PAGARÁ R$ 85 MILHÕES...

FONTE:, (www.msn.com).



Falta pouco para o sorteio da Lotofácil da Independência 2016! Para comemorar o 7 de setembro no país, um dia antes, no dia 6, serão reveladas as dezenas que poderão pagar até R$ 85 milhões.

O sorteio especial, assim como os outros da Caixa Econômica Federal, conta com um valor de premiação bem maior do que os concursos comuns.

Além disso, o prêmio máximo não acumula, ou seja, caso nenhum dos apostadores acertem todas as dezenas, o montante será entregue para os acertadores da faixa anterior.

E para jogar na Lotofácil da Independência é simples. Assim como o próprio nome diz, apostar é bem simples. O jogador deve escolher entre 15 e 18 números, entre os 25 disponíveis no volante. Ganha quem marcar 11, 12, 13, 14 ou 15 números.

História.
A Lotofácil da Independência foi criada em 2012. Seus sorteios sempre acontecem em setembro, por causa da Independência do Brasil.


Os valores entregues aos apostadores de sorte são muito maiores que os concursos comuns, porque resultam da arrecadação de 15% dos prêmios acumulados durante o ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário