sexta-feira, 19 de agosto de 2016

JAPONÊS QUE DERRUBOU VARA COM PÊNIS ESTÁ "DEVASTADO"...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.


O japonês ainda superou a altura de 5,45m, mas em 5,60m Ogita foi eliminado.

O atleta japonês Hiroki Ogita, que ficou famoso depois ser eliminado do salto com vara após seu pênis ter encostado e derrubado o aparelho, resolveu se pronunciar sobre o fato que ocorreu nos Jogos Olímpicos Rio 2016. O saltador revelou, em redes sociais, que ficou muito mal com a situação e, principalmente, com as brincadeiras. 
O japonês agitou a internet após sua participação nas eliminatórias do salto com vara, em que o Brasileiro Tiago conquistou a medalha de ouro. Com 28 anos, Hiroki Ogita não se destacou por nenhum recorde ou medalha, mas sim pela forma inusitada com a qual o esportista derrubou a barra em sua competição nos Jogos Olímpicos Rio-2016.
Em um primeiro momento, ele encostou a perna no salto, que aparentemente não cairia, mas é ai que algo acontece: o pênis do atleta bate na barra, que acaba caindo. No momento do infortúnio, ele tentava passar os 5,30m. O japonês ainda superou a altura de 5,45m, mas em 5,60m Ogita foi eliminado. 

“Eu nunca esperei que a mídia internacional fosse me levar para baixo desse jeito. Estou muito devastado por terem me ridicularizado”, protestou Ogitas, na rede social, mas ao mesmo tempo, admitindo que o inusitado possa popularizar o esporte para o mundo. “Acho que estou no centro das atenções e isso pode ser algum tipo de oportunidade. Vou fazer o meu melhor e obter os resultados para eu ser o último a rir”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário