sexta-feira, 26 de agosto de 2016

TRAIÇÃO É PIOR PARA OS HOMENS...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.


Levantamento do ParPerfeito revela que traição é o que faz com que eles se sintam mais desvalorizados em um relacionamento.

Uma pesquisa feita com 2 mil pessoas pelo site de relacionamento ParPerfeito mostra que para 59% dos homens ser traído é o que faz com que se sintam mais desvalorizados por uma mulher. Já para elas, um homem não querer assumir um relacionamento sério é tão grave quanto uma traição.
33% das participantes da pesquisa afirmam que isso é o que mais faz com que elas se sintam desvalorizadas, enquanto 27% acham pior serem traídas.
E quando o outro pisa na bola? Eles e elas são capazes de perdoar? A maioria opta por não levar o relacionamento adiante. Listamos os principais clássicos para quem acabou de terminar e ainda está naquela fase de sair por aí cantando bem alto para esquecer o outro.
Nesse momento, 28% dos homens incorporam o Wesley Safadão para extravasar e cantam por aí para mostrar que deram a volta por cima: “Você merece o título de pior mulher do mundo! Agora assista aí de camarote, eu bebendo gela e tomando Cyroc”.
Para 27%, esse é um momento de tristeza e recalque e a trilha sonora é Henrique e Juliano: "Cuida bem dela, você não vai conhecer alguém melhor que ela!”; 24% seguem o fluxo e querem mais é se vingar como ensina o MC Gui: "Então segue o fluxo, eu vou curar essa ferida, com a ajuda de uma amiga mais gostosa que você”.
Por fim, só 13% acham que o melhor mesmo é se afogar no copo de cerveja, também embalados por Henrique e Juliano: “Aqui sentado nessa mesa. Só o copo de cerveja é minha companhia!”.
E as mulheres? Qual a trilha sonora que escolhem depois de se sentirem desvalorizadas em um relacionamento? “Baba Baby” foi a opção escolhida por 36% para esnobar o boy como faz Kelly Key. Outras 27% querem mais é provocar e seguem os ensinamentos de Anitta para isso: "Bla bla bla - Se não quiser me olhar, vira de costas!"; 20% investem em fazer com que eles se arrependam profundamente do que fizeram e a musa inspiradora passa a ser a Perlla: "Tá todo arrependido, vai comer na minha mão"; as demais (17%) ficam inconformadas e quebram a cabeça para entender  o que houve.
Nesse caso, a música que define esse momento é do Calcinha Preta: "Você não vale nada, mas eu gosto de você. Tudo que eu queria era saber por quê?".
“Traição é sempre o maior receio dos homens em um relacionamento e ao descobrirem que foram traídos tendem a sair por aí para a farra e depois de certo tempo, quando caem na real,  passam a se lamentar pelo que aconteceu. Acho que esse foi o motivo de mais uma vez o Safadão ter sido o escolhido como dono da trilha sonora desse momento”, brinca Clarissa Assumpção, diretora de marketing do Match Group LatAm, empresa detentora da marca ParPerfeito.

“Já elas vivem o processo inverso, primeiro choram e se lamentam pelo que aconteceu, mas depois querem  mesmo é dar a volta por cima e, principalmente, mostrar para o outro que já superou. Acho que esse foi o motivo de Baba Baby, da Kelly Key, ter sido o hino delas para essa situação”, diverte-se Clarissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário