terça-feira, 27 de setembro de 2016

MULHER CEGA NÃO SABIA QUE ESTAVA MORANDO COM O CADÁVER DO PRÓPRIO FILHO HÁ 20 ANOS...

FONTE: Redação/RedeTV! (www.redetv.uol.com.br).


Os restos mortais de um homem de cerca de 50 anos foram encontrados na casa de sua mãe, Rita Wolfensohn, uma moradora do bairro do Brooklyn, em Nova York (EUA). Rita é cega e é conhecida na região por acumular diversos itens.

Segundo as informações da matéria do New York Post, a polícia trabalha com a hipótese da mulher estar vivendo ao lado do esqueleto do filho por até 20 anos e nem sabia disso.

A descoberta foi feita no dia 15 de setembro, quando um parente foi até a casa de Rita para buscar alguma coisas e levá-la ao hospital, pois a mulher havia sofrido uma queda. Em um dos quartos do segundo andar, cunhada Josette Buchman encontrou um esqueleto "totalmente intacto", vestido com calça jeans, meias e uma camisa.

"É como se fosse uma cena 'reversa' de 'Psicose'", comentou um dos policiais, fazendo referência ao filme de Alfred Hitchcock onde o personagem Norman Bates mantinha o esqueleto de sua mãe morta.

Os investigadores acreditam que Rita talvez não soubesse que vivia com o esqueleto do filho, já que o quarto estava cheio de entulho, e "cheirando a comida podre". Quando questionada sobre o filho, a mulher contou apenas que ele "havia se mudado".

A cunhada, Josette, afirmou que não falava com Rita já há alguns anos. A polícia ainda não identificou o corpo, mas disse ter provas suficientes de que se trata do filho da acumuladora. Rita teve dois filhos: Louis - que não era visto há cerca de 20 anos - e Michael, que morreu em 2003 aos 38 anos. Seu marido, Jesse, morreu em 1987.

Nenhum comentário:

Postar um comentário