quarta-feira, 26 de outubro de 2016

EX-MODELO GASTA MAIS DE R$ 759 MIL PARA SE TRANSFORMAR EM BONECA BARBIE...

FONTE: Redação/RedeTV!  (www.redetv.uol.com.br).


Mãe de quatro filhos, a dona de casa Amanda Love está determinada a se parecer com a boneca Barbie. Aos 39 anos, a escocesa de Cumbernauld afirma que já fez quatro cirurgias nos seios e que é apaixonada pela perfeição plástica. Por ano, ela investe mais de £11.000, o equivalente a R$41.77, em tratamentos de beleza incluindo injeções de botox e preenchimentos labiais.

"Quando eu era mais nova, eu costumava brincar com as minhas Barbies e eu costumava brincar de ser a Barbie. Eu me lembro de assistir a série 'SOS Malibu', Pamela Anderson era a minha ídola e e eu queria ficar parecida com ela", contou Amanda. 

Antes de começar sua empreitada em se tornar o mais parecida com seus ideais, a mulher seguia carreira como modelo na Escócia. "Eu era tamanho zero, completamente sem seios. Todos os meus amigos de Los Angeles tinham grandes seios e eu tinha tanta inveja que eu não tinha aquilo".


Apesar de manter a vida como dona de casa, a rotina de beleza de Amanda ocupa boa parte do seu dia. Ela descolore os cabelos uma vez por semana, faz a unha e tratamentos faciais a cada 15 dias, assim como cílios e sobrancelhas. A maquiagem, por sua vez, é permanente, assim com a boneca. 

Com milhares de fãs e admiradores nas redes sociais, Love garante que não irá parar com as cirurgias e tratamentos estéticos. Ao todo, ela revela já ter gasto mais de £200 mil, algo como R$759 mil. "Eu não vou envelhecer. Eu continuarei fazendo isso até os 70 anos!", concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário