quarta-feira, 19 de outubro de 2016

FLAMENGO NÃO COMENTA O PROCESSO ABERTO NO STJD...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

A CBF comunicou na tarde de terça-feira, por meio de sua página do Campeonato Brasileiro na internet, a retirada de três pontos do Flamengo na tabela de classificação da competição.

A CBF comunicou na tarde de terça-feira, por meio de sua página do Campeonato Brasileiro na internet, a retirada de três pontos do Flamengo na tabela de classificação da competição. Os pontos são relativos ao triunfo de 2 a 1 sobre o Fluminense, na semana passada, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.
Naquela ocasião o Tricolor teve um gol anulado, anotado pelo zagueiro Henrique, que empataria a partida. O árbitro Sandro Meira Ricci atendeu a solicitação do bandeira em um primeiro momento, depois recuou da decisão validando o gol. Porém, com mais 13 minutos de interrupção o tento foi novamente anulado e o Fluminense alega que houve interferência externa na decisão do árbitro, o que fere a legislação em vigor. O Fluminense ingressou com um processo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva e por determinação, a CBF não homologou o resultado do confronto. 

Informada esta manhã do fato, a diretoria do Flamengo decidiu não se manifestar e vai aguardar os próximos acontecimentos. Nos bastidores da Gávea o caso é tratado com cautela e existe a preocupação do presidente Eduardo Bandeira de Mello e dos dirigentes do departamento de futebol de não tirarem o foco da preparação do time para o jogo contra o Corinthians, no próximo domingo, às 17h(de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela 32ª rodada do Brasileirão. Além disso, os diretores do Rubro-Negro acreditam que o Tricolor terá dificuldades de comprovar uma suposta interferência externa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário