quarta-feira, 19 de outubro de 2016

HOMEM DE "MEIA CABEÇA" É PRESO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO APÓS INCENDIAR PRÓPRIO COLCHÃO...

FONTE: Redação/RedeTV! (www.redetv.uol.com.br).

Um homem que perdeu metade da cabeça durante um acidente de carro foi preso na segunda-feira (17) na Flórida, Estados Unidos, acusado de tentativa homicídio após atear fogo a seu próprio colchão. As autoridades americanas justificaram a acusação contra Carlos Rodriguez, carinhosamente chamado de "meio" pelos amigos, por conta da proximidade do colchão incendiado com a casa dos vizinhos. Carlos havia ateado fogo ao móvel no quintal, segundo reportou a NBC Miami. 

De acordo com o relatório de prisão, o fogo colocou em risco a segurança de outros moradores da proximidade. Ainda não está claro o motivo que levou Rodriguez a colocar em chamas o objeto. O homem compareceu ainda no dia seguinte ao tribunal, mas o juiz, preocupado que Rodriguez tivesse "transtornos mentais", ordenou que voltasse nesta quarta-feira (19) para justificar seu ato. 

Esta, no entanto, não é a primeira acusação judicial contra "meio" de 31 anos. Em 2010 ele foi preso por solicitar uma prostituta e sua foto rapidamente viralizou na internet. Dois anos demais, após ficar conhecido como "o homem de meia cabeça", Rodriguez gravou um vídeo no Youtube explicando como perdeu parte de seu crânio e massa encefálica. 


"Eu estava loucão de drogas dirigindo quando atingi um poste e fui jogado pela frente da janela e cai de cabeça. É por isso que não é bom dirigir depois de beber ou usar drogas e dirigir. Não é legal, crianças", contou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário