terça-feira, 25 de outubro de 2016

HOMEM DOA PARTE DO FÍGADO PARA DESCONHECIDA SEM SABER QUE SALVAVA A VIDA DE SUA FUTURA ESPOSA...

FONTE: Redação/RedeTV! (www.redetv.uol.com.br).
Um homem que decidiu doar parte de seu fígado para uma completa estranha não pensava que estava, na verdade, salvando a vida de sua futura esposa. 

Heather Krueger tinha 27 anos quando foi diagnosticada com um sério caso de hepatopatia em Chicago nos Estados Unidos. "Eles imediatamente me disseram que eu ia precisar de um transplante. Eu já conseguia sentir meu corto lentamente 'fechando'", ela contou a emissora CBS.

Chris Dempsey, um inspetor público de uma cidade no sul do estado, ouviu a história de Heather certo dia no seu horário de almoço: "Eu passei quatro anos na Marinha e aprendi lá que nunca devemos fugir de nada. Então eu disse a mim mesmo, 'Hey, se eu puder ajudar, eu vou ajudar". 

Após os testes de compatibilidade darem positivo, os dois realizaram o transporte na Universidade de Illinois, se apaixonaram e estavam casados 18 meses depois. 


Heather até aproveitou a matéria para fazer uma declaração: "Você é o homem mais incrível que eu já conheci. Você acredita em mim e me faz sentir incrível todos os dias".

Nenhum comentário:

Postar um comentário