quinta-feira, 13 de outubro de 2016

HOMEM É CONDENADO APÓS ESTUPRAR FILHA, ENTEADA, CACHORRO E GALINHA...

FONTE: Redação/RedeTV! (www.redetv.uol.com.br).

Um homem de 20 anos foi condenado a seis anos e sete meses de prisão após confessar ter estuprado a própria filha, a enteada, um cachorro e uma galinha. Segundo a corte de Adelaide, na Austrália, onde o caso foi julgado, a filha do criminoso tinha apenas três anos quando foi abusada pelo pai. A enteada, por sua vez, tinha entre nove e 11 anos quando foi atacada pelo padrasto enquanto dormia.

Segundo o "ABC News", o homem assumiu ainda ter abusado sexualmente de um cachorro e galinhas. 

A ex-mulher do acusado e mãe das duas meninas afirmou em seu depoimento: "Nós não fizemos nada de errado. Minhas lindas e inocentes meninas nunca mereceram passar por uma violação tão terrível em seus corpos e coração"

Responsável pelo caso e pelo tempo de condenação, o juiz Paul Muscat resumiu as ações como "nojentas e perturbadoras", mas afirmou na sentença que o homem ter confessado o crime e se mostrado afim de procurar tratamento para conter sua compulsão sexual foram fundamentais para reduzir o risco de abusos futuros e, portanto, escolheu diminuir seu tempo de prisão.

"Se a sentença imposta pode parecer moderada para alguns, então é o produto da sua confissão voluntária e os descontos da condenação que se aplicam. Infratores devem ser encorajados a assumir e aceitar a total responsabilidade de suas ações criminais e tomar ações para resolver os problemas que levaram a agressão, como o homem fez", afirmou. 


Os nomes foram mantidos em sigilo para proteger as vítimas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário