domingo, 30 de outubro de 2016

JOVEM MUDA O PRÓPRIO NOME PARA IPHONE 7 PARA GANHAR CELULAR DE GRAÇA...

FONTE: Redação/RedeTV! (www.redetv.uol.com.br).

Não são incomuns promoções para lá de bizarras que prometem mercadorias de graça ou ainda um fornecimento vitalício para clientes que fizerem alguma loucura pelo produto oferecido. Entre tatuagens, cabelos raspados e muitos micos pagos, parece que o ucraniano de 20 anos Olexander Turin conquistou o primeiro lugar de loucuras feitas ao trocar seu próprio nome por um celular de graça.

Segundo a revista americana "Time", o jovem mudou seu nome para "IPhone Sim (sete)" após uma loja de eletrônicos oferecer o aparelho gratuitamente para as cinco primeiras pessoas que trocassem oficialmente seu nome. Mesmo sem o suporte dos pais, que se mostrou contra a mudança, Olexander não pensou duas vezes e desembolsou cerca de R$6 trocar o próprio nome. 

"Foi difícil de aceitar e duro de acreditar que fosse verdade. Cada pessoa no mundo procura uma maneira para se expressar, por que não fazer isso dessa forma?", declarou a irmã do jovem Tetyana Panina, que se mostrou positiva com a atitude do irmão. 


Com previsão de chegar ao Brasil na segunda semana de novembro, o Iphone 7 ainda não tem preço estipulado para o mercado nacional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário