terça-feira, 25 de outubro de 2016

MINISTÉRIO PÚBLICO VAI APURAR DENÚNCIAS CONTRA A EX-BBB MAYRA CARDI...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com.br).
Conselho de Nutricionistas argumenta que a ex-BBB não possui habilitação de nutricionista ou inscrição no CRN.

O Ministério Público do Rio de Janeiro vai apurar as denúncias feitas contra o programa de emagrecimento “Mayra Cardi Seca Você”. De acordo com o jornal "Extra", o Conselho Regional de Nutricionistas entrou com uma representação junto ao MPE pedindo que as denúncias contra ela fossem apuradas.
Segundo informações da publicação, o Conselho argumenta que a ex-BBB não possui habilitação de nutricionista ou inscrição no CRN. Em nota, o Conselho afirma que sem habilitação Mayra "não poderia prescrever dieta nem plano alimentar. A iniciativa tem o objetivo de evitar que a população busque atendimento com pessoas leigas”. A apuração do MPE pode resultar na instauração de um inquérito.
Mayra se defendeu das acusações do Conselho de Nutricionistas e disse que não precisa da aprovação deles para manter o programa. “A verdade é que eu não preciso da aprovação do Conselho de Nutrição e eles sabem disso. Precisa da aprovação do Conselho Federal de Nutrição quem é Nutricionista formado no Brasil. Caso eu fosse, jamais poderia atuar online, pois o Conselho de Nutrição não permite e, aí sim, eu estaria cometendo um erro”, justifica Mayra. 

Ela ainda completou: “Eu sou coach, assim como vendo em meu site e como é descrito em minhas redes sociais, assim como os demais coachs que atuam no meu programa. Porém, pessoas que passaram pelo programa da ex-BBB se queixam que ela fazia cardápios iguais para pessoas com pesos diferentes e chegou a usar uma rede social para xingar uma cliente que postou uma foto comendo coxinha. “Para de comer, sua vaca”, escreveu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário