sexta-feira, 21 de outubro de 2016

MODELO DA 'PLAYBOY' E 'RAINHA DO SNAPCHAT' MORREU APÓS ERRO DE QUIROPRATA...

FONTE: Da Redação com agências (redacao@correio24horas.com.br), CORREIO DA BAHIA.


Ela procurou o quiroprata depois que sofreu uma queda durante um ensaio fotográfico e acreditou que tinha lesionado um nervo.

Uma modelo da revista norte-americana Playboy, Katie May, conhecida como a “Rainha do Snapchat”, morreu após uma visita ao quiroprata, que lhe rompeu uma artéria no pescoço, de acordo com a revista People. Entretanto, a morte dela é classificada como acidental.
A modelo de 34 anos morreu em fevereiro depois de um derrame, disse a família à revista na época, e agora um porta-voz da justiça em Los Angeles confirmou a causa da morte - um ferimento causado por “manipulação do pescoço por um quiroprata”.
Um diretor assistente da polícia de Los Angeles, Ed Winter, disse à People que um movimento no pescoço da modelo fez o fluxo sanguíneo ficar bloqueado, causando o derrame.
Segundo o site "TMZ", a modelo sofreu uma queda durante um ensaio fotográfico e acreditou que tinha lesionado um nervo.
Esse foi o motivo dela ter procurado o quiroprata, em Los Angeles, no dia 29 de janeiro. Pouco depois ela sofreu um AVC e foi mantida vida durante quatro dias por equipamentos médicos, mas acabou morrendo. 

O caso foi registrado como um acidente. Um fundo beneficente foi criado em favor da filha da modelo, Mia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário