quarta-feira, 19 de outubro de 2016

MULHER É AGREDIDA POR ESTRANHO APÓS SE RECUSAR A FALAR COM ELE...

FONTE: Redação RedeTV! (www.redetv.uol.com.br).


A britânica Victoria Adams, de 22 anos, foi atacada por um estranho após se negar a conversar com ele durante uma viagem de trem entre as cidades de Londres e Northampton, na Inglaterra.

Segundo o relato de Victoria no Facebook, ela estava em seu assento quando o homem ao seu lado tentou iniciar uma conversa. Pouco a fim de socializar, a jovem fingiu que estava dormindo.

Sua atitude desagradou o rapaz, que começou a irritá-la e agredi-la. "Poucos minutos depois, ele começou a enfiar comida (batatas fritas) na minha boca e a puxar o meu lenço. Uma garota do outro lado veio me ajudar. Ele começou a gritar para ela e a empurrá-la. Foi quando um outro homem interveio e o tirou de cima dela", disse a moça em entrevista ao jornal "Standard".

Em seguida, Victoria afirmou que subiu no seu banco e começou a gritar. Depois ser prensada na janela, no entanto, ela conseguiu escapar das mãos do homem e fugiu para outro vagão.

A companhia ferroviária responsável pela viagem está investigando o caso e tentando colher mais informações sobre o agressor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário