terça-feira, 25 de outubro de 2016

MULHERES QUE DISPUTAVAM O MESMO HOMEM SE APAIXONAM NA AUSTRÁLIA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com.br).
Elas afirmam que a relação era apenas, mas "algo mais ousado" surgiu com o tempo.

As candidatas Megan Marx e Tiffany James se inscreveram no edição australiana do programa de TV "The Bachelor" em busca de uma paixão. Na atração, um grupo de mulheres disputam o coração de um homem solteiro.

O que as duas não podiam imaginar é que iriam se apaixonar por uma de suas rivais no programa. Isso mesmo! A desconfiança começou depois que as duas postaram várias fotos juntas nas redes sociais. 
Porém, as duas confirmaram o namoro nesta segunda-feira (24). A confirmação veio de Megan, que postou uma declaração de amor para celebrar os 30 anos de Tiffany. Elas afirma que, inicialmente, a relação era apenas e que "algo mais ousado" surgiu com o tempo. Na declaração, Megan diz que Tiffany é sua "pessoa favorita no mundo".

“Eu conheci Tiffany em uma situação muito estranha. Bem ... nós gostamos do mesmo cara. E isso foi filmado e colocado na TV. A partir desse primeiro coquetel foi como uma calibragem instantânea entre as almas, como se tivéssemos conhecido uma a outra antes. A amizade foi amadurecendo em algo mais ousado, a confiança em uma situação muito estranha foi formada, e agora continuamos a fazer planos”, escreveu Megan. O final da postagem termina com um "Eu te amo" de Megan. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário