quinta-feira, 13 de outubro de 2016

MUSA FITNESS GABRIELA PUGLIESI LANÇA LIVRO DE AUTO-AJUDA, DIZ COLUNA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com.br).
Para ajudar os fãs, instablogueira vai dar dicas de felicidade em publicação.
A rainha fitness brasileira, Gabriela Pugliesi, vai deixar de ser apenas um modelo a ser seguido nas redes sociais e também vai dar dicas de felicidade e sabedoria em um livro que será lançado por ela. "Escrevi esse livro como uma amiga, pois eu queria que alguém tivesse me dado esses conselhos um dia, mas eu aprendi sozinha... E como isso tudo me faz bem", escreveu no  Instagram.


A dona de um dos abdomes mais trincados das redes sociais vai dividir com o Brasil inteiro, o que já faz com seus mais de três milhões de seguidores. O livro vai se chamar "A vida é mara" e vai trazer pílulas de auto-ajuda, quase um "Minutos de Sabedoria" da musa fitness. Entre as dicas, frases como "Ninguém vai fazer por você. Levante-se, agradeça e faça!". "Um livro que vai fazer vocês amarem a vida mais ainda, verem que as coisas são simples, e que principalmente o amor é a cura e a resposta pra tudo! E foi com esse amor que eu resumi em palavras uma forma simples de ser feliz", publicou.

O livro já está em pré-venda no site da Réptil Editora. A entrega começa em novembro. A musa ainda criou um cupom de desconto para os seguidores, em comemoração a seu aniversário. Para comprar mais barato, basta digitar o código "niverdagabi" quando for efetuar a compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário