quinta-feira, 13 de outubro de 2016

"PIOR LADRÃO DO MUNDO" FAZ FAVOR E AINDA DEIXA DINHEIRO PARA VÍTIMA DE CRIME...

FONTE: Redação/RedeTV! (www.redetv.uol.com.br).

Ao contrário da maioria das vítimas de furtos que se sentem lesadas pelos criminosos, o australiano Tom Drury só tem uma coisa a dizer ao assaltante de seu carro: "muito obrigado".

Segundo contou o jovem ao site australiano "WAtoday", ele encontrou seu carro, um Mazda de 1994, arrombado no último sábado (8) sem o rádio. Mas diferente de muitos que ficariam tristes por ter o sistema de som roubado, Tom se sentiu aliviado. "O rádio estava quebrado, não pegava todas as estações e não conseguia ler os discos. Era apenas lixo" , relatou.

"Eu já tinha tentado tirar ele há muito tempo atrás, mas desisti por frustração. Para conseguir removê-lo, eu precisaria de uma ferramenta especial que eu não tinha, então quando eu vi que tinham levado o rádio, eu não pude deixar de rir", contou o australiano.

Não suficiente, o ladrão acabou deixando ainda "de presente" no carro uma nota de AUD$ 10, o equivalente a R$ 24, além de algumas moedas. "Quando eu fui inspecionar o carro, eu descobri AUD$ 22.10 (R$ 53,33). Se eu pudesse dizer uma coisa a esse ladrão, seria um 'obrigado'. Obrigado por me pagar por um serviço que eu pagaria a outra pessoa fazer. Aliás, nenhum reembolso!", brincou Tom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário