quarta-feira, 19 de outubro de 2016

TITE CONVOCARÁ SELEÇÃO PARA DUELOS CONTRA ARGENTINA E PERU NESTA SEXTA-FEIRA...

FONTE:, CORREIO DA BAHIA.
Serão os dois últimos jogos oficiais do Brasil neste ano.
A CBF anunciou nesta terça-feira que a nova lista de convocados da seleção brasileira, para os jogos contra Argentina e Peru, será divulgada nesta sexta pelo técnico Tite. As partidas são válidas pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. A convocação será anunciada às 11 horas desta sexta-feira, no auditório da sede da CBF, na Barra da Tijuca, no Rio.


O duelo contra a Argentina está marcado para o dia 10 de novembro, às 21h45, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, fatídico palco da derrota por 7 a 1 para a Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo de 2014. Cinco dias depois, a seleção vai encarar o Peru, no estádio Nacional de Lima. Serão os dois últimos jogos oficiais do Brasil neste ano. As Eliminatórias serão retomadas somente em março do próximo ano.

Pela primeira vez na competição, a seleção vai defender a liderança, conquistada no último jogo. O Brasil soma 21 pontos, contra 20 do vice-líder Uruguai. A Argentina é a quinta colocada, portanto fora da zona de classificação direta para a Copa, com 16 - o quinto colocado disputa uma repescagem para tentar entrar no Mundial. E o Peru é o 8.º, com oito pontos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário