quinta-feira, 24 de novembro de 2016

EX-VITÓRIA, GOLEIRO É CONTRATADO COM CLÁUSULA PARA NÃO JOGAR AOS SÁBADOS...

FONTE:, CORREIO DA BAHIA.
Por conta da religião, Vitor 'guarda' os sábados; ele deixou o Londrina no começo do ano.
O goleiro Vitor, de 31 anos, ex-Vitória e Londrina, voltará aos gramados, após pausa em razão da opção religiosa. De acordo com o GloboEsporte.com, o atleta vai defender o PSTC, de Cornélio Procópio, no Paraná, no Campeonato Paranaense, em 2017.
No começo do ano, o goleiro deixou o Londrina após comunicar a diretoria que seguiria os preceitos da religião Adventista, onde os fiéis dedicam o sábado ao descanso e cultos. No novo clube, ele não abrirá mão da religião, ou seja, estará liberado de treinamentos e jogos aos sábados.

"Eles (do PSTC) entraram em contato, chegamos a um acordo e já assinamos um pré-contrato. Eles já sabiam da minha crença, de guardar o sábado por conta da minha condição religiosa. Eles vão respeitar, colocaram uma cláusula, expondo este pedido de guardar o sábado. Se tiver jogos no sábado, não vou jogar. Mas, no Paranaense, a maioria é quarta e domingo. Então, acredito que não atrapalhe muito, não", afirmou ao site.
Morando em Salvador, nos últimos meses ele continuou com as atividades físicas em academia e aulas de tênis. Ele apresenta-se ao PSTC no próximo dia 1º de dezembro para realizar exames médicos.

"Estou muito otimista porque é um clube promissor, já jogou a final do interior, isso tudo dá credibilidade. Estou indo muito feliz, minha família é apaixonada pela cidade. E o clube já tem vaga na Série D. O clube, se for comparar essas questões, tem mais condições hoje do que quando eu cheguei ao Londrina e, lá, deu no que deu, conquistando título e tendo até chance de subir para a Série A. A expectativa é a mesma: chegar e disputar título. Vou com o mesmo desejo, confiando na montagem do elenco para 2017", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário