quinta-feira, 24 de novembro de 2016

PAI É SOCORRIDO POR FILHO DE TRÊS ANOS E SOBREVIVE A COMA DIABÉTICO...

FONTE: Redação/RedeTV! (www.redetv.uol.com.br).


O inglês de 34 anos Mark Jones foi salvo pelo filho de apenas três anos após seus níveis de açúcar caírem e ele desmaiar no chão da cozinha. Sozinho com o pai em casa, o pequeno Lenny George não pensou duas vezes e usou uma cadeira para escalar a geladeira e pegar dois potes de iogurte. Se mostrando inteligente e rápido no raciocínio, a criança usou ainda uma faca de plástico de seus brinquedos para conseguir abrir o objeto e alimentar o pai inconsciente.
Ao programa "Manchester Evening News", Emma, mãe de Lenny, contou que não poderia estar mais orgulhosa do filho de apenas três anos. "Ele salvou a vida do pai. Mark tem o diabetes tipo 1 e precisa tomar insulina quatro vezes por dia. Era domingo a noite e eu precisei passar na casa da minha mãe, que era literalmente dois minutos de casso, então eu deixei os dois assistindo TV juntos", contou a britânica. 
"Eu estive fora por 30 minutos e quando voltei encontrei os dois deitados no sofá. Mark não parecia bem, então eu perguntei: 'o que está acontecendo?'. Lenny apenas virou para mim e disse 'Eu salvei o papai', e Mark falou que era verdade, que ele o tinha salvado", continuou. 

Emma explicou que nunca haviam explicado para a criança a condição do pai e o que fazer caso algo como o incidente acontecesse, os deixando ainda mais surpresos com a reação instintiva do pequeno. "Poderia ter sido um cenário completamente diferente se ele tivesse passado mal na cama ou se Lenny não tivesse feito o que fez. Ele poderia ter entrado em coma diabético. Lenny deve ter visto Mark indisposto no passado e me visto ir a geladeira pegar comida para ele", completou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário