quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

AMANDA NUNES E RONDA ROUSEY SE PROVOCAM ANTES DO UFC 207...

FONTE: Miro Palma (miro.palma@redebahia.com.br), CORREIO DA BAHIA.
Baiana e americana lutam pelo cinturão dos galos nesta sexta-feira (30).
É nesta sexta-feira (30)! A baiana Amanda Nunes defenderá pela primeira vez o cinturão do peso-galo feminino. O confronto do UFC 207, em Las Vegas, será contra a americana e ex-campeã da categoria, Ronda Rousey. 
Apesar de ser a atual campeã, Amanda é tratada pela organização do evento como uma espécie de coadjuvante, enquanto Ronda ganha status de estrela, sendo, inclusive, liberada das tradicionais entrevistas antes das lutas. Essa atitude fez a baiana ficar brava e mandar um recado. 

“Eles amam a Ronda Rousey, o que eu posso fazer? A única coisa que posso fazer é acabar com ela e é isso que eu vou fazer”, disse a brasileira. Depois, completou. “Acho que as pessoas estão aguardando a volta da Ronda. Ainda vai vender muito, mesmo sem ela dar entrevista. Eles podem promover essa luta da forma que quiserem, mas no final das contas eu sou a melhor, eu sou a campeã e vou manter o cinturão”, concluiu. 

Ronda, derrotada no UFC 193 diante da americana Holly Holm, em novembro de 2015, concedeu entrevista ao programa Countdown, do UFC. “Após tudo pelo que passei, tenho algo muito maior a provar desta vez. Tenho mais experiência que Amanda Nunes. Ainda sou a maior lutadora do mundo”, avisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário