sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

ATRIZ CARRIE FISHER, A LEIA DE 'STAR WARS', SOFRE ATAQUE CARDÍACO EM VOO...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com.br).

Quando o avião pousou, paramédicos a atenderam por 15 minutos, com procedimentos para ressuscitação
A atriz americana Carrie Fisher, que deu vida à Princesa Leia, em "Star Wars", sofreu um ataque cardíaco em um voo de Londres para Los Angeles, na tarde desta sexta-feira (23), segundo o site TMZ.

Ela passou mal a 15 minutos do pouso nos EUA e precisou que um outro passageiro aplicasse massagens cardiopulmonares nela. Uma comissária perguntou se havia médicos a bordo e um técnico de emergência se apresentou, ajudando nos primeiros socorros. 
Quando o avião pousou, paramédicos a atenderam por 15 minutos, com procedimentos para ressuscitação, até que ela recuperou a pulsação. A atriz está internada no hospital UCLA Medical Center, sob ventilação mecânica, em "estado crítico", segundo a Variety.

A United Airlines informou que, segundo os tripulantes, Carrie não estava "respondendo" no momento do pouso. A cineasta Anna Akana, que pegou o mesmo voo, afirmou que Carrie ficou por 10 minutos ou mais sem respirar. "Não sei ainda como processar isso, mas Carrie Fisher parou de respirar no voo para casa. Espero que ela fique bem", disse ela, no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário