sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

BAHIA ACERTA EMPRÉSTIMO DE "GUSTAGOL" JUNTO AO CORINTHIANS...

FONTE: Bruno Queiroz (bruno.queiroz@redebahia.com.br), CORREIO DA BAHIA.
Centroavante chega ao tricolor para disputar posição com Hernane.
Com a proximidade do fim de 2016, a diretoria do Bahia acelera o ritmo de contratação de reforços. A "pressa" é porque a apresentação do elenco está marcada para o dia 2 de janeiro e, por enquanto, apenas o lateral colombiano Armero foi anunciado. Porém, em breve, o tricolor vai oficializar seu segundo reforço, o centroavante Gustavo, o "Gustagol", por empréstimo. O atleta pertence ao Corinthians e fica no tricolor até o final de 2017. 

De acordo com Clóvis Henrique, empresário do atleta, Gustavo deve se apresentar no Fazendão no dia 5 de janeiro. “Provavelmente o atacante Gustavo desembarca em Salvador no dia 5, o jogador chega por empréstimo e está entusiasmado em vestir a camisa do tradicional Esporte Clube Bahia”, disse.

O jogador, que defendeu o Criciúma este ano, ganhou destaque durante a Série B. Ele, inclusive, foi algoz do Bahia no Heriberto Hülse, quando marcou dois gols no triunfo do Criciúma por 3x2. Autor de 11 gols na competição, ele foi contratado pelo Corinthians em agosto para disputar a Série A. No time paulista, atuou em nove partidas, quatro delas como titular, e não conseguiu balançar as redes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário