quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

DOUGLAS DEIXA DE SER PIADA O AGORA PODE ATÉ SER SOLUÇÃO NA LATERAL DO BARCELONA...

FONTE: , ESPN.com.br, (www.msn.com). 


O mundo dá voltas. E como dá! Pouquíssimo tempo depois de ser piada em toda a imprensa espanhola, Douglas agora é visto como uma possível solução para a lateral-direita do Barcelona.

As informações são do jornal catalão Sport. Segundo a publicação, as boas atuações com a camisa do Sporting Gijón fizeram com que o time catalão repensasse suas avaliações sobre Douglas. Assim, ele poderia volta ao Camp Nou já em janeiro. E com moral para jogar muito mais do que vinha jogando.

O problema na lateral-direita do Barcelona é claro. Aleix Vidal custou mais de R$ 60 milhões aos cofres do clube, mas nunca conseguiu empolgar. O técnico Luis Enrique não confia nele e mal o coloca em campo. Até agora, Vidal fez só cinco partidas na temporada, quase sempre quando o Barça atuou com um time B.

Com isso, o clube só tem Sergi Roberto. Ele até vem jogando bem, mas ainda precisaria de alguém que pudesse revezar com ele no setor.

A primeira opção, claro, foi ir ao mercado. O Barça, porém, se deparou com a falta de opções para o setor. Ou não há qualidade ou o preço pedido é muito alto - casos, por exemplo, de Srna (Shakhtar Donetsk) e Lichtsteiner (Juventus). Ex-Real Madrid, Arbeloa até poderia ser uma opção, mas não concorda em jogar no clube que luta pela independência da Catalunha.


Assim, Douglas virou a melhor opção para o setor. No Gijón, ele atuou em nove partidas, deu uma assistência e fez até um gol. O Sporting já teria até sido avisado da intenção do Barça em pedir o jogador de volta, o que teria irritado bastante o técnico do clube, Abelardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário