segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

HOMEM COM "PÊNIS BIÔNICO" DIZ QUE RECEBE MUITAS PROPOSTAS DE SEXO...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).

Mohammed Abad, homem que tornou-se famoso mundialmente após receber um "pênis biônico" e perder a virgindade aos 44 anos, afirma que recebe muitas propostas de mulheres interessadas em fazer sexo com ele. 
"Recebo muitas mensagens de mulheres perguntando se eu não estou interessado em fazer sexo com elas. Elas ouviram falar do meu 'pênis biônico' e querem 'testá-lo'", conta o escocês ao jornal Daily Star. "Ficam muito intrigadas e acham que posso fazer amor por horas", acrescenta.
No entanto, ele diz que, apesar de ter interesse em algumas ofertas, não tem condições de aceitar os convites. O motivo? O trabalho. "Tenho estado muito ocupado. Trabalho 14 horas por dia, todos os dias, e quando chego em casa estou cansado demais para fazer sexo", explica ele.
Antes e depois do pênis biônico.
Abad perdeu o órgão sexual após sofrer um acidente de trânsito, quando tinha apenas seis anos de idade. Nas últimas décadas, ele passou por 118 cirurgias até chegar ao procedimento mais importante, que implantou o pênis biônico de 20 centímetros.
Em abril deste ano, ele finalmente perdeu a virgindade e pode viver um momento que, segundo afirmou ao site Huffington Post, esperava desde os seus 18 anos. A sua primeira parceira foi a ativista Charlotte Rose, que luta pela liberdade sexual. Ela ficou sabendo da história de Mohammed através da imprensa e entrou em contato com o escocês.

Depois da primeira relação sexual, no entanto, Abad teve de fazer outra operação, a 121ª da sua vida. Dessa vez para diminuir o membro. O motivo? Ele considerou a experiência muito dolorosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário