quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

JOVEM DE 18 ANOS QUE ESTÁ LEILOANDO A VIRGINDADE RECEBE OFERTA DE R$ 7 MILHÕES...

FONTE: Redação/RedeTV! (www.redetv.uol.com.br).

Desde que começou a oferecer sua virgindade em um site de leilões alemão, a romena Aleexandra Khefren, de 18 anos, garante já ter recebido uma oferta de 2 milhões de libras, o equivalente a R$ 7,31 milhões, de um homem de negócios. Embora avalie a oferta como um negócio produtivo, que teve inicialmente lances a partir de um milhão de libras, a família da jovem não pensa igual. 
Segundo revelou a morena ao jornal inglês "Mail Oline", seus pais somente descobriram o plano após ela aparecer em um programa matinal e ameaçaram deserdá-la. Embora a ameaça do pai, ela garantiu que seguirá em frente com o plano: "Está uma oportunidade e vou aproveitá-la".
Radu Raducu, tio de Alexandra, revelou à publicação que a família está fazendo de tudo para que a jovem volte atrás. "Eles [os pais] imploraram para ela não fazer isso, mas ela disse para eles: 'Eu tenho 18 anos e posso fazer o que quiser com meu corpo'. Eles a ameaçaram e disseram que se ela seguir em frente e vender a si mesma, eles não iriam considerá-la mais como sua filha. É uma situação terrível". 
No site que oferece a virgindade da romena, imagens de Aleexandra, cujo nome real é Oana Raducu, aparecem ao lado da mensagem: "O encontro será na Alemanha. O comprador pode escolher o hotel onde Aleexandra irá visitá-lo por uma noite". 
"Nós iremos para um hotel, jantar e finalmente irá acontecer. Eu estou muito curiosa para saber como é o sexo. Não experimentei. Não sei como é", contou a romena à publicação, revelando que dinheiro não será o único fator de escolha do 'arrematador'. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário