segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

MAIS DE 50 MULHERES SE OFERECERAM PARA DORMIR COM BRITÂNICO QUE TEM PÊNIS BIÔNICO...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com.br).
Ele pediu para diminuir o tamanho do pênis artificial porque considerou o sexo doloroso.
Mohammed Abad ganhou um pênis biônico no ano passado depois de ter tido o órgão arrancado ao ser arrastado por cerca de 185 metros por um carro quando ainda era criança. O pênis artificial mede 20 centímetros e foi feito usando pele de um dos braços do paciente, segundo informações da emissora britânica Channel 4.

Segundo informações do jornal "Daily Star", Mohammed perdeu a virgindade aos 44 anos e vem recebendo dezenas de ofertas de sexo. Sua primeira relação sexual foi com a prostituta, dominatrix e ativista sexual Charlotte Rose. A moça, inclusive, não cobrou pelo serviço.
Mesmo com as ofertas de sexo, Mohammed não estava muito contente com o novo pênis porque o considerava muito grande. Ele, então, decidiu voltar a sala de cirurgia e reduzir o órgão. O homem conta que achou o sexo doloroso por causa do tamanho do pênis. A cirurgia de redução custou o equivalente a R$ 390 mil. 

E foi justamente esse desejo de reduzir seu pênis que atiçou a curiosidade das mulheres. Mohammed conta que mais de 50 mulheres já se ofereceram para ir para cama com ele. O britânico, que trabalha cerca de 14 horas por dia, recusou as ofertas afirmando estar muito cansado para sexo. "Trabalho demais e chego em casa bem cansado", afirmou ele ao "The Sun".

Nenhum comentário:

Postar um comentário