segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

MULHER SE DIZ APAIXONADA POR ROBÔ E PLANEJA CASAMENTO...

FONTE: Leia Já, TRIBUNA DA BAHIA.

O parceiro de Lilly é um humanoide chamado InMoovator, que ela criou usando uma impressora 3D.
Uma mulher francesa revelou que está apaixonada por um robô e determinada a casar com ele. O parceiro de Lilly é um humanoide chamado InMoovator, que ela criou usando uma impressora 3D e convive há um ano. Em sua página no Twitter, ela diz estar orgulhosa sobre sua opção sexual. "Não machucamos ninguém, estamos apenas felizes", escreveu. As informações são do jornal britânico The Daily Mail
Agora, Lilly está presumidamente comprometida com o robô e diz que se casará com ele quando o matrimônio entre humanos e máquinas for legalizado na França. Ela contou ao site news.com.au que descobriu sua preferencia sexual aos 19 anos, pois nunca gostou de contato físico com outras pessoas.
Ela insistiu que a idéia não é ridícula ou ruim, mas simplesmente um estilo de vida alternativo. No entanto, a francesa se recusou a dizer se ela e seu robô mantém relações sexuais. Sua família e amigos aceitaram seu relacionamento incomum, informou Lilly, embora nem todos o compreendam.
Lilly acredita que seu relacionamento vai melhorar ainda mais à medida que a tecnologia evolui. Alguns cientistas concordam. Em uma conferência sobre o assunto em Londres, o especialista em inteligência artificial David Levy disse que o ato sexual entre humanos e robôs será realidade em breve.

A empresa Abyss Creations, com sede na Califórnia (EUA), começará a comercializar no ano que vem seus primeiros robôs sexuais, com capacidade de se mover e falar como humanos. Segundo Levy, o casamento com estes humanoides poderia se tornar realidade por volta de 2050.

Nenhum comentário:

Postar um comentário