quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

SIMPATIAS DA FITOENERGÉTICA PARA ATRAIR PROSPERIDADE EM 2017...

FONTE: , Gabriela Kimura, (www.msn.com).


No fim de ano, todo mundo gosta de um pouquinho de ~misticismo~ para tentar entender o que pode acontecer no ano seguinte. Com a ajuda da Astrologia, do Tarot, do Horóscopo Chinês, das Runas e até mesmo da Numerologia, buscamos algumas dicas sobre o que será nosso próximo ano – e porque não experimentar outras receitas naturais para se abrir para o que o universo nos guarda?

Bem, pensando nisso, os autores do livro Manual de Mágica com as Ervas, da Luz da Serra Editora, Bruno Gimenes e Patrícia Cândido ensinam algumas receitas consagradas, utilizando-se da fitoenergética para atrair prosperidade em 2017.

O que é a Fitoenergética?

De acordo com os estudos realizados por Bruno e Patrícia, é um sistema de cura e equilíbrio natural, que oferece às pessoas uma ferramenta eficiente e acessível contra todas as doenças, indo além dos campos da medicina tradicional.

Basicamente, é uma terapia alternativa que conta com 118 plantas estudadas e catalogadas pelos autores, que ajudam no equilíbrio das emoções e pensamentos. “Nosso corpo é feito essencialmente de energia, assim como tudo o que existe no nosso planeta, e essa compreensão do corpo vem sendo trabalhada ao longo de milhares de anos, especialmente pelos povos orientais”, explica Patrícia, sobre as doenças serem originadas por sentimentos em desequilíbrio.

Como a Fitoenergética, assim como as outras terapias holísticas, entendem o organismo como um todo, elas podem ser utilizadas junto com os tratamentos com remédios alopáticos. Segundo Patrícia, toda energia que desvia as pessoas do caminho da felicidade é negativa e deverá, invariavelmente, gerar doenças. “O ser humano veio à Terra para ser feliz e expressar sua beleza, ou seja, sentir amor, desenvolver sua criatividade e exprimir sentimentos superiores que estão de acordo com sua matriz essencial”, resume.

Para Bruno, é preciso entender diferentes conceitos da ciência sobre os estudos do campo holístico. “A física quântica já comprovou que todo pensamento gera uma emoção, portanto é possível dizer que o pensamento negativo gera emoção negativa”, explica.


Além disso, o estudo da bioeletrografia, técnica que mede, por meio de imagens, a energia que as plantas emanam – bem como outros seres vivos -, também é um complemento para compreender a terapia. “O que a Fitoenergética faz é ativar o princípio energético das plantas, que passam a agir em prol do equilíbrio da energia dos chacras, e com isso atuam na verdadeira origem da doença”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário