sábado, 7 de janeiro de 2017

BAHIA TRAZ O VOLANTE EDSON DO FLUMINENSE...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.


Com 25 anos, Edson atuou por 96 jogos com a camisa do Fluminense e marcou 10 gols.

Após rápida negociação, o Fluminense do Rio de Janeiro encaminhou o empréstimo do volante Edson ao Bahia até dezembro. Sem espaço no inchado elenco comandado por Abel Braga, o jogador será reforço do Tricolor de Aço, que decidiu não renovar o contrato com Luiz Antônio, que revelou preferência para voltar ao Flamengo do Rio, e estava no mercado buscando a contratação de um jogador da posição. Falta só a assinatura do contrato.
Com 25 anos, Edson atuou por 96 jogos com a camisa do Fluminense e marcou 10 gols. Ele chegou nas Laranjeiras por empréstimo em 2014, depois de se destacar pelo São Bernardo no Paulistão. O volante teve ótimo início no clube tricolor, conquistando a torcida rapidamente com boas atuações, força na marcação e até aparecendo no ataque. 
No ano seguinte, o Tricolor exerceu o direito de compra de 40% do seu passe, por R$ 1,2 milhão. Logo depois, entretanto, com a chegada do técnico Eduardo Baptista ao clube, o jogador perdeu espaço e chegou a ser afastado. Em 2016, Edson viu a ascensão do jovem Douglas e seguiu apenas como opção no banco de reservas, sendo preterido até pelo veterano Pierre. 
CENTROAVANTE.
Quem deve ser apresentado oficialmente esta semana no CT do Fazendão é o atacante Gustavo, liberado pelo Corinthians. “Gustagol”, como é conhecido no futebol, é natural de São Paulo, mas se destacou em 2016 pelo Criciúma, onde ganhou o apelido de ‘Gustagol’ pelos 18 gols marcados em 32 partidas. Contratado pelo Corinthians, o jogador não teve o mesmo desempenho e ficou sem marcar em nove jogos. O empréstimo para o Bahia vai até o final da temporada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário