sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

MULHER É PRESA APÓS FAZER SEXO ORAL ENQUANTO RESPONDIA POR CRIME EM TRIBUNAL...

FONTE: Redação/RedeTV! (www.redetv.uol.com.br).

A americana Brittney Jones, de 26 anos, foi indiciada recentemente após realizar sexo oral no namorado dentro de um tribunal. As imagens do momento foram registradas em um vídeo de 34 segundos pela própria acusada e publicadas nas redes sociais há pouco menos de um mês. 

Brittney foi presa no dia16, quando a polícia foi chamada em sua casa em Jacksonville. De acordo com autoridades, as investigações começaram após a gravação ser postada no Twiitter e tanto Jones, quanto o companheiro, Jeremiah Robinson, de 35 anos, foram indiciados por ato lascivo. 

"Tive tanta diversão na corte hoje. Descobri uma maneira de me livrar das minhas acusações... shiu, segredo", escreveu a jovem na publicação com o vídeo. Brittney estava respondendo por porte ilegal de maconha e por violar sua liberdade condicional no dia em que o clipe foi gravado. 

Segundo o "Elite Daily", todas as mensagens relacionadas ao incidente foram apagadas das redes sociais por Jones, além do vídeo incriminador, que também foi registrado pelas câmeras de segurança dentro do tribunal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário