terça-feira, 28 de março de 2017

ADOLESCENTE MORRE AO FAZER SELFIE EM PRAIA NOS EUA...

FONTE: Leia Já, TRIBUNA DA BAHIA.


A jovem, de 14 anos, tirava fotos com os amigos quando foi atingida pela correnteza.

Uma adolescente morreu numa praia na cidade de Bandon, no Oregon, Estados Unidos. A líder de torcida Aurora Genai Sheffel, de 14 anos, teria subido numa estrutura de madeira para tirar fotos com os amigos, quando uma onda a derrubou e ela ficou presa sob os destroços, no último sábado (25). Os demais não foram feridos. 
A polícia local reportou ao Oregon Live que o pedaço de madeira rolou sobre a menina, que ficou presa nos escombros. “Pessoas que estavam ao redor conseguiram livrá-la da estrutura após várias tentativas, mas ela já estava criticamente ferida”, conta. Aurora foi resgatada, mas não resistiu. 
Segundo David Wederquist, padrasto da jovem, que conversou com o jornal local Register Guard, ela e os amigos estavam aproveitando o início das férias. “Eles estavam apenas posando e tirando fotos”, diz. 

A causa provável do acidente seriam as “sneaker waves” – inesperadas ondas fortes, que não correspondem ao clima. Mas o sargento Kyle Hove, da polícia do Oregon, conta que, a princípio, não estava claro se uma sneaker wave realmente foi a causa do acidente. Ele diz que, diante da correnteza forte, um pedaço de madeira, mesmo que pequeno, pode ser muito perigoso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário