terça-feira, 21 de março de 2017

BANDIDO QUE MANTINHA REFÉNS EM ÔNIBUS EM NITERÓI SE ENTREGA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA, Redação, com agências.

Negociação com a Polícia e bandido durou cerca de uma hora, em ponte Rio-Niterói.
Um homem fez reféns durante uma tentativa de assalto dentro de um ônibus na Avenida do Contorno (BR-101), na ponte Rio-Niterói, Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (21). O assalto iniciou por volta das 8h40 da manhã. Homens das polícias Militar e Federal estavam no local, cercando o coletivo durante uma hora.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal negociaram a rendição do suspeito, que ocorreu às 9h50. O motorista do ônibus, os passageiros e o bandido estão sendo levados para a 76ª DP (Centro).
Os agentes policiais tentaram negociar com os bandidos a libertação dos reféns. Uma mulher grávida foi a primeira a ser libertada. O ônibus fazia o trajeto Âncatara-Niterói. O acesso à ponte no sentido Ponte Rio-Niterói foi bloqueado e o trânsito da Avenida do Contorno ficou interditado, o que complicou o tráfego em Niterói.

Ainda não há informações de quantas pessoas estavam dentro do ônibus, mas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, pelo menos três pessoas foram liberadas pelo assaltante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário