terça-feira, 21 de março de 2017

BRUNO PAULISTA PODE VOLTAR PARA VESTIR CAMISA DO BAHIA...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

Bruno, de 21 anos, foi revelado nas divisões de base do Fazendão em 2014 e vendido a um grupo de empresários por 3,5 milhões de euros.


Não mais para o Campeonato Baiano deste ano, porque as inscrições para o Estadual 2017 se encerraram na última sexta-feira. Mas para a segunda fase da Copa do Nordeste e disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, o Bahia pode contar com a volta do meia Bruno Paulista, que pertence ao Sporting Lisboa, de Portugal, mas estava treinado no Vasco da Gama, não chegou a um acordo com o clube do Rio de Janeiro.
Bruno, de 21 anos, foi revelado nas divisões de base do Fazendão em 2014 e vendido a um grupo de empresários por 3,5 milhões de euros, com o Bahia recebendo cerca de R$ 11 milhões. Na época, a negociação com o futebol Europeu, para o Sporting Lisboa, de Portugal só pode ser concluída com os direitos federativos do jogador permanecendo com o clube baiano. O volante, que estava treinando no Vasco, voltou para Portugal, mas não deve permanecer no Sporting onde estava atuando no time B.

Como Bruno Paulista não tem interesse em permanecer em Portugal, onde chegou como grande promessa e pouco foi utilizado, ele surge como possível reforço para o Tricolor Baiano na sequência da temporada. Embora ainda em fase de especulações, a direção do Bahia teria manifestado o interesse em repatriar o volante para a Série A do Brasileiro e Copa do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário