sexta-feira, 31 de março de 2017

CASO VICTOR RAMOS: STJD DIZ QUE INTER FALSIFICOU DOCUMENTOS...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com.br).

A denúncia de que os documentos foram falsificados foi encaminhada pela CBF e aceita pelo STJD.
O STJD informou em seu site oficial que o Internacional adulterou os documentos apresentados no ‘Caso Victor Ramos’. Ausentes no parecer, o vice-diretor jurídico do clube gaúcho e o ex-presidente Vitório Píffero não se manifestaram sobre o caso. Uma data será marcada para que os dois prestem esclarecimentos.

“As oitivas foram agendadas para a data de hoje (ontem) após Mauro Marcelo ter finalizado a parte investigativa do inquérito e recebido os laudos/pareceres elaborados por peritos de São Paulo e Rio de Janeiro, que comprovaram a falsificação de parte dos e-mails inseridos em processos de interesse do Inter, tais como adulterações de: forma e conteúdo, subtração de palavras, textos, nomes e frases, além de inserção indevida de palavras, letras e assinaturas, modificações essas de conteúdo capazes de descaracterizar o seu sentido original”, diz trecho da nota publicada. 

A denúncia de que os documentos foram falsificados pelo Internacional foi encaminhada pela CBF e aceita pelo STJD, que analisa a situação envolvendo o zagueiro ex-Vitória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário