sexta-feira, 31 de março de 2017

CONHEÇA A VETERANA DE GUERRA QUE VIROU MUSA FITNESS E CONQUISTOU INTERNAUTAS...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


A modelo americana e veterana de guerra Hope Howard, de 26 anos, tem conquistado um exército de seguidores no Instagram graças aos seus cliques sensuais e o corpo escultural. 

Hope foi mecânica da força aérea norte-americana e serviu no Afeganistão pós-ataque de 11 de setembro. Hoje ela é modelo profissional, personal trainer e fisiculturista. 

Em seu site, a musa conta que sonhava em ser modelo desde os cinco anos de idade, mas quando terminou o colegial foi inundada pelo desejo de ajudar as pessoas e fez carreira no exército, onde ficou por quase uma década. 
Aos 19 anos, foi convocada para o Afeganistão. Lá, segundo ela, ficava com uma metralhadora constantemente "colada" em seu corpo. "Essa foi a melhor e pior experiência da minha vida, porque eu tive uma grande chance de crescer e ver o mundo diferente".
Após combater a favor dos Estados Unidos, a jovem não decepcionou seus 567 mil seguidores ao escolher uma carreira fitness quando deixou a militar. Arrancando suspiros e servindo de inspiração, Hope posta diversas fotos e vídeos sensuais, usando biquínis e em competições de fisiculturismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário