terça-feira, 21 de março de 2017

COPA DO NORDESTE: BAHIA JOGA NA ARENA E O VITÓRIA EM SERGIPE...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

O Bahia, já classificado como líder do Grupo B, recebe o Fortaleza, às 21h45, na Arena Fonte Nova.

A última rodada da fase de Grupos da Copa do Nordeste acontece toda ela amanhã onde dez jogos de cinco grupos definirão quem serão os últimos classificados para a fase de quartas de final do campeonato regional. 
O Bahia, já classificado como líder do Grupo B, recebe o Fortaleza, às 21h45, na Arena Fonte Nova. Os jogadores do Tricolor tiveram uma tarde com treino físico na academia, seguido de uma atividade técnica e de fundamentos no gramado. Fora do jogo contra o Galícia por conta de dores abdominais, o lateral-direito Eduardo treinou normalmente no dia de ontem. O zagueiro Jackson continuou o tratamento de dores no joelho e ficou na fisioterapia, assim como Yuri, que se recupera de uma cirurgia.
A situação do Vitória no Grupo E é um pouco mais complicada. O Leão no momento está no segundo lugar do Grupo E, empatado em 10 pontos com o Sergipe. Na quarta-feira, as duas equipes se enfrentam para definir quem será o primeiro colocado. A partida acontece em Sergipe, no Estádio Batistão, e o perdedor terá que torcer para ser um dos 3 melhores colocados e conseguir a classificação para a segunda fase. 
Os jogadores do Vitória já se preparam para a partida. Ontem, como o Leão entrou em campo contra o Jacuipense com um time quase todo reserva, os titulares foram para o campo e realizaram um treino técnico de posse de bola. Quem ficou fora do treinamento foi o meia Gabriel Xavier, que se recupera de um trauma no tornozelo e não participou do jogo contra o Jacuipense.

O outro baiano na competição, a Juazeirense, já está eliminada e enfrenta o River do Piauí apenas para cumprir tabela pela última rodada do Grupo C. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário