quinta-feira, 30 de março de 2017

DUPLA PARAGUAIA ABANDONA A SELEÇÃO E DISPARA CONTRA ARCE: 'FALTA DE RESPEITO'...

FONTE:ESPN.com.br, (www.msn.com). 


A derrota para a seleção brasileira por 3 a 0 na última terça-feira deixou sequelas graves para o Paraguai. Logo após o jogo em São Paulo pelas eliminatórias à Copa do Mundo de 2018, o atacante Darío Lezcano anunciou que não joga mais pela Albirroja enquanto Francisco "Chiqui" Arce continuar como técnico.

O jogador do Ingolstadt foi titular na vitória sobre o Equador por 2 a 1 e não ficou nem no banco de reservas no duelo na Arena Corinthians.

"Estou doído e incomodado pelas coisas que me fizeram, nunca em minha vida passei por algo similiar, nunca me deixaram fora do banco em um jogo, me parece que é uma falta de respeito", falou o jogador do Ingolstadt à rádio Monumental 1080 AM.

"Tudo começou no treino antes da viagem ao Brasil, quando escolheu 14 jogadores, e para alguns, como eu, deixou embaixo de uma árvore por uma hora. Isso já me incomodou".

Agora, nesta quinta-feira, o volante Néstor Ortigoza também revelou sua insatisfação com Arce e desistiu de atuar na seleção com o ex-lateral no comando.

"Não há respeito com o jogador. Falei com o presidente (da associação paraguaia Robert) Harrison e comentei que não quero seguir. Há ideias que tem o técnico que não compartilho. Me vou da seleção por diferenças com Arce. Não compartilho muitas coisas, se administra como um clube de bairro", disparou o jogador argentino naturalizado paraguaio à rádio 106.9 FM.


O Paraguai está em oitavo nas eliminatórias com 18 pontos, quatro atrás da Argentina, atual quinta colocada e que iria à repescagem da Copa de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário