quarta-feira, 22 de março de 2017

'EM CIMA DO TRIO É ONDE ME SINTO MAIS SEXY', DIZ ALINNE ROSA A PLAYBOY...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com.br).


A cantora estará na próxima edição da revista que chega às bancas no final do mês de março.
A cantora Alinne Rosa está nas páginas da próxima edição da revista Playboy, que chega às bancas no final de março. Em entrevista para a seção 2P, ela falou sobre sua experiência como atriz e que é ousada tanto na intimidade quanto no palco.


"Eu acho que quando estou em cima do trio é o lugar onde eu me sinto mais sexy. No palco é onde eu brinco, onde eu ouso...Quer dizer, na vida né? Porque lógico que entre quatro paredes eu ouso também. Mas é um lugar que eu me sinto bem poderosa. Ver milhões de pessoas pulando, cantando, dançando comigo me dá muito prazer!”, revelou.
Na entrevista, a cantora lembrou também de sua experiência como atriz, quando atuou na série  O Brado Retumbante, em 2011, quando viveu a fogosa baiana Alessandra. "Pode não parecer, mas sou uma menina tímida, até que me enturme de verdade", disse à publicação.

Ela também contou que uma das dificuldades foi beijar em cena e aproveitou para dizer que está aberta a novos convites. "Fazer cena de beijo não foi fácil. Mas a experiência foi maravilhosa. Sou uma apaixonada pela arte. Eu adoraria participar de um novo projeto nessa área."

Alinne falou durante a entrevista que, apesar de ser ousada na intimidade, é bem tímida quando o assunto é conquistar uma pessoa. "Alguns caras acham que estou fazendo charme, e até gostam disso, mas juro que não é uma técnica de conquista... (risos) Enquanto não tenho intimidade, beijar é algo que me deixa tímida", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário