sábado, 25 de março de 2017

GAROTA INVENTA TER SIDO ESTUPRADA POR HOMENS NEGROS E É DESCOBERTA...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


A americana Breana Harmon Talbott, de 18 anos, está sendo acusada de relatar um falso crime. A garota, de Denison, no Texas (EUA), entrou ensangüentada e vestindo roupas íntimas dentro de uma igreja, onde falou que três homens negros haviam a estuprado. 

O noivo, Samuel Hollingsworth, foi à polícia relatar o desaparecimento de Breana, após achar o carro da noiva abandonado em um estacionamento, junto com o celular, as chaves e um sapato que estava perto do veículo. 

A adolescente foi vista entrando na igreja horas depois que os policiais saíram para procurá-la. Segundo testemunhas, Breana estava com cortes por todo o corpo e vestia apenas blusa e calcinha.
Alguns membros chamaram a polícia e, ao chegarem, a jovem afirmou ter sido estuprada por três homens negros que usavam máscaras de esquiar. Ainda segundo a garota, a gangue a colocou em uma caminhonete SUV e dirigiram até uma mata, onde teria acontecido o crime.
No exame do corpo de delito, o legista não encontrou nenhum sinal de abuso sexual, além da cena do crime não bater com o relato de Breana, o que levantou suspeitas.
Sentindo-se pressionada, Breana confessou ter inventado todo o crime e que ela mesma se feriu. Apesar disso, a jovem não revelou os motivos que levaram ela a criar a história. 
Breana está sendo indiciada e, com a mentira, seu noivo terminou com ela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário