sexta-feira, 31 de março de 2017

HOMEM QUE NÃO CONFIAVA EM BANCOS É ASSALTADO E MORTO NA PRÓPRIA CASA...

FONTE: Redação/RedeTV!  (http://www.redetv.uol.com.br).

O britânico Anthony Fisher, de 58 anos, foi morto durante um assalto em sua própria casa, no condado de Nottinghamshire (Inglaterra). O homem, que não confiava em bancos, guardava todas as suas economias em casa - fato que motivou o roubou de R$ 54.530, segundo investigadores. 

Anthony foi encontrado pelo seu filho, Andrew, de 37 anos, que entrou em estado de choque com a cena. O crime aconteceu em janeiro do ano passado, mas só agora o caso está indo a julgamento.

Os suspeitos são Marcus Barton, de 42 anos, Jayden Roberts-Barton, de 22 anos, o filho mais novo de Anthony, Nathan Barton, de 23 anos, e o sobrinho da vítima Simon Palmer, de 43 anos. Os quatro foram acusados de conspirar a morte e o roubo do dinheiro.
Depois de bater repetidamente no profissional de manutenção para forçá-lo contar onde estava a quantia, os criminosos o esfaquearam diversas vezes e o deixaram em uma poça de sangue. 
Andrew, ao encontrar o corpo do pai, tentou usar o telefone da casa, mas percebeu que os fios haviam sido cortados. Usando o celular, ligou para sua mãe e pediu que ela fosse rápido para casa, onde deu a notícia da morte.
Um quinto envolvido também foi preso. Embora não tenho ajudado no crime, Vincent Hawkings, de 31 anos, ajudou Nathan Barton a queimar suas roupas com medo de haver alguma evidência do crime. 

A perícia constatou 22 ferimentos no corpo de Anthony, que morreu por conta da grande perda de sangue e traumatismo craniano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário