quarta-feira, 22 de março de 2017

JOVEM PASSA POR TRANSFORMAÇÃO E EMAGRECE 60 KG APÓS PERDER NAMORADA E EMPREGO...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).



Oprimido durante toda infância e adolescência por conta de seu peso, o inglês de 35 anos Mark Ludlow se tornou treinador físico após passar por uma verdadeira transformação e perder 60 kg. 

Ao site "The Sun", Mark confessou que sofria de obesidade mórbida e foi alvo de bullying de colegas, chegando a pensar em suicídio e ter fobias sociais. O momento decisivo surgiu após perder a namorada de longa data e o emprego em menos de um mês, o que o motivou a transformar sua vida. 
"Quando minha namorada e eu terminamos, eu perdi o amor da minha vida. Eu tinha também perdido o meu emprego como administrador de vendas e depois de seis meses eu voltei para a casa dos meus pais" desabafou Mark à publicação, contando que adotou uma rotina de alimentação saudável e exercícios físicos que o ajudaram a perder mais de 60 kg. 
"A transformação mental e física tem sido incrível. Antes eu não seria capaz de manter uma conversa com alguém que não conhecia. Eu sempre questionava se as pessoas gostavam de mim e eu pensava que não era atraente e que garotas não gostariam de mim. Agora eu sou uma pessoa completamente diferente", continuou. 
"Quando eu completei 32 anos eu me qualifiquei como educador físico e tenho trabalhado por conta própria desde então", completou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário