sexta-feira, 24 de março de 2017

MÃE E FILHA MORREM EM INTERVALO DE MEIA HORA EM ACIDENTES NA MESMA RODOVIA...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).



Mãe e filha morreram em um intervalo de apenas 30 minutos em acidentes de carros diferentes no Alabama, nos Estados Unidos, na última terça-feira (21). Segundo o Daily Mail, as tragédias aconteceram na mesma rodovia, localizada perto da casa das vítimas. 

Julia Petterson, de 39 anos, morreu durante um colisão frontal enquanto dirigia perto de sua casa. Ela faleceu no local do acidente, às 15h.

Cerca de 30 minutos depois, sua filha Elizabeth Patterson foi atropelada quando atravessava a mesma via. De acordo com o jornal, a menina tinha acabado de descer do ônibus escolar e não tinha ideia de que tinha acontecido com a mãe. Elizabeth assim como Julia teve morte instantânea. 

O pai da menina, Kevin Patterson, lamentou no Facebook a morte da filha e da ex-esposa, de quem tinha se separado recentemente.  "Não posso acreditar que isso seja real ... Eu realmente não sei o que sentir. Qualquer um que me conhece, sabe o quanto eu amava Elizabeth, ela completou oito anos no sábado… E com todos os nossos problemas, eu ainda estava profundamente apaixonado por Julie. Agora tudo o que eu posso pensar é que não poderia ter sido a menina mais inteligente e amorosa que eu já conheci ... Diga-me que isso é apenas um sonho ruim, por favor, Deus!", escreveu ele. 

Amigos do pais fizeram uma página na internet para arrecadar recursos para cobrir as despesas com o funeral.  As autoridades ainda estão investigando ambos os acidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário